Relação familiar com clientes é o segredo do sucesso da Halle Digital
Alice Queiroz fundou a empresa Halle Digital em 2018, sediada em Óbidos. Nesta entrevista, a empresária conta o seu percurso profissional, fala de alguns dos desafios consequentes da pandemia da Covid-19 e faz saber que, para este ano, tem vários projetos em desenvolvimento.
A relação familiar com os clientes e com a equipa são, segundo Alice Queiroz, o segredo do sucesso da sua empresa. Em 2018, fundou a Halle Digital, um empreendimento vocacionado para o marketing digital, sediado no Parque Tecnológico de Óbidos.
“Fazemos serviços de marketing digital. Fazemos algum tipo de comunicação offline, mas, maioritariamente, tudo aquilo que seja no online, ou seja, através das redes sociais, através de websites, através de lojas online, gestão e criação de anúncios, todo esse tipo de serviços que ajudam a desenvolver e a criar a identidade visual de uma marca ou mesmo a fazer o lançamento estratégico de uma marca no mercado”, explica a jovem empreendedora.
Segundo Alice Queiroz, o fator que difere a sua empresa de outras do setor passa por fomentar uma relação de proximidade com os clientes e com a equipa, que considera ter “grandes pessoas”. “Apesar de haver uma relação comercial, acaba por também haver, com a maior parte deles [clientes], uma relação mais próxima e mais familiar, e é isso que também nos distingue, além de sermos bons naquilo que fazemos”, sustenta.
“Sou a diretora, mas tenho uma grande equipa atrás de mim e tenho pessoas que são como família e que, ao longo destes anos, têm ajudado a evoluir a empresa, não só no desenvolvimento do negócio, mas, também, mais na parte interna, que é o facto de fazermos uma grande relação com os clientes, termos um bom ambiente interno e termos a capacidade de transmitir isso para quem está no lado de lá, e tornarmo-nos, também, um bocadinho na segunda família dos clientes”, afirma a responsável.
De acordo com a empresária, a pandemia da Covid-19 obrigou a “mudar um bocadinho” a forma de comunicação da empresa, nomeadamente no contacto para “aquisição de clientes”, e sentiu uma maior aposta e interesse dos clientes pelo meio digital.
Contudo, a pandemia não impediu Alice Queiroz de iniciar diferentes projetos. “Temos uns quantos projetos que estão para ser lançados ainda este ano”, revela a responsável.